Quem sou eu

Minha foto
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D

quarta-feira, 27 de abril de 2011

que horror!

...e está na comunidade "eu amo meu cachorro", mesmo tendo só um gato.
Quando fôr comprar pacotinhos de figurinhas do Crepúsculo, lembre-o(a) que aquele pálido anoréxico não é o Cedrico
ÒO..gif
Emo é Poser!

COISA EMO

Uma coisa que gostariamos de ver só não acontece porquê emos são gays demais para fazê-lo
Típicos olhos com maquilagem EMO 
A maquiagem de EMO deve ser no estilo depressiva. Com muito preto. Use um lápis de olho preto esfumaçante. Passe no contorno dos olhos e enfumace em seguida, deixando com aparência borrada. Tanto par homens quanto para mulheres, um Blush sempre vai bem, dá aquele ar jovem. Pode ser aquele mesmo que Hitler usava :| ou até mesmo uma gota abaixo dos olhos sinalizando choro.
A maquiagem de EMO deve ser particularmente com lápis preto nos olhos.
maquiagem EMo
Maquilagem EMO é complementada pelo cabelo escuro e franja ridícula.

coisas para o orkut

Coisas maneiras para Orkut

Como todo mundo está se divertindo nesse Sabadão ensolarado, cheio de gatas nas praias e dinheiro no bolso dos ricos, decidi criar um post sobre coisas maneiras para Orkut. Coisas que você poderá fazer quando estiver num tédio total, em um Sábado à tarde, por exemplo.

Entre no Orkut e comece a mandar scraps sem noção para alguns contatos, como por exemplo:



Se as pessoas te responderem de forma malcriada, não se incomode, você só está fazendo coisas maneiras no seu Orkut e tals.

Você também poderá entrar em comunidades e criar tópicos que não tem nenhum sentindo, falar sobre a sua avó e coisas parecidas. Bom, só se você estiver com MUITO tédio mesmo.

terça-feira, 26 de abril de 2011

algumas coisas sobre a banda boys like girls

Quando o vocal/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (os 2 últimos primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John. O quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder". No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists".
A onda de crescimento da banda só aumentava quando o agente Matt Galle e o produtor Matt Squire, contrataram a banda para uma colaboração futura. Com a ajuda deles, o BLG fez sua 1ª turnê pelos EUA com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating em Fevereiro de 2006. Aproveitando, o grupo entrou no estúdio com Squire para gravar seu 1º álbum pela Columbia Records/Red Ink. Durante o tempo em estúdio, Squire apresentou-os outras bandas, como Cute Is What We Aim For, que ofereceu ao BLG ser a banda de abertura na sua turnê. Terminada a gravação do álbum, a banda voltou para a estrada, fazendo várias turnês, incluindo com Cute Is What We Aim For em Junho, como também em uma temporada de 2 semanas com Butch Walker em Julho. Ainda neste período, a banda filmou seu 1º videoclipe para o single "Hero/Heroine", dirigido por Mark Serao e Chris Vaglio da Grey Sky Films.
Em 22 de agosto de 2006 o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Até Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA. Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.
Após terem feito a segunda versão do clipe de "Hero/Heroine", sucessor de "The Great Escape", a banda mixou a música "Thunder" novamente, para transformá-la em clipe.
Martin Johnson, vocalista, falou em uma mensagem para fãs que pretendiam entrar em estúdio assim que terminassem a recente "Soundtrack of Your Summer" para um novo CD, previsto para lançamento para o início de 2009, sem data exata. Além disso, recentemente a banda lançou o DVD "Read Between The Lines", descrito como "um sonho realizado para os fãs".

[editar] Turnês

À luz do lançamento do álbum, BLG fizeram sua 1ª turnê, ajudados por Permanet Me e Scenes from Movie em Agosto e Setembro, antes de irem para uma turnê na Costa Leste, abrindo shows das bandas Lostprophets e Eighteen Visions em Outubro de 2006. O resto do ano foi passado tocando com Spitalfield, Punchline, Over It e Valencia. Também participaram da Tournado Tour, dividindo o palco com The All-American Rejects, Motion City Soundtrack e The Format. 2007 começou com uma curta temporada com Self Against City, depois o grupo se junto com o Cobra Starship abrindo os shows do Cartel, em Fevereiro.
Após isso, entraram em turnê com o Hellogoodbye, abrindo seus shows, junto de outras bandas, como The Hush Sound. Participaram do "The Bamboozle 2007" e do "Warped Tour 2007". No fim do ano, entraram em turnê, a "Tourzilla", junto de The Audition, All Time Low e We The Kings. No início de 2008, participaram como banda de abertura da turnê da cantora Avril Lavigne, "The Best Damn Tour", e atualmente estão em uma turnê de verão com Good Charlotte, The Maine e Metro Station, "The Soundtrack of Your Summer".

[editar] Influências

A banda tem influências de várias contemporaneas bandas de rock, indie e pop/punk, como maior influência The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional. Essa tendencias são claramente audíveis no trabalho de guitarra e bateria, além dos vocais e letras. Se comparam muito com bandas de radio rock dos anos 1990, como Vertical Horizon e Eve6

[editar] Membros

[editar] Discografia

[editar] Álbuns de estúdio

[editar] Ao vivo / DVDs

  • Read Between The Lines (2008)

[editar] Singles

  • "Hero/"Heroine" (2006)
  • "The Great Escape" (2007)
  • "Hero"/"Heroine" - versão deluxe (2007)
  • "Thunder" (2008)
  • "Love Drunk" (2009)
  • "Two is Better Than One" (Feat. Taylor Swift) (2009)
  • "Heart Heart Heartbreak" (2010)

A VIDA TEEN E AS ZOEIRAS

COISAS QUE VC APRENDE NA VIDA TEEN 

1. Se seu irmão se machuca você é o culpado.
2. Se seu irmão está chorando você também é o culpado.
3. A garota mais bonita da sua escola não é afim de você.
4. Não, você não é popular.
5. Garotas tem belos traseiros.
6. Nunca fale com uma garota com TPM.
7. Se atirar na cabeça é HeadShot..(Counter Strike)
8. Não se cubra com a coberta se você peidar. Pode ser fatal.
9. Quer dinheiro?Vá trabalhar..! Quer trabalhar..? Vai estudar..! Quer estudar..? Mentira!!!!
10. Se com a direita cansar tente com a esquerda. Não pense em malícia..!! Estou falando do Guitar Hero.
11. Se você apanhar na rua, vai apanhar em casa também.
12. Você nunca vai pegar a professora gostosa.
13. Fazer flexão não te deixa sarado.
14. Espinhas são uma merda que Deus nos deu.
15. Ninguém separa briga quando é você que esta apanhando.
16. Quer pegar alguém? Vai pro baile. É escuro e todas as meninas estão bêbadas e drogadas.
Nos dias de hoje, a maioria dos adolescentes e pré-adolescentes curtem Justin Bieber e Luan Santana, dentre outras bandas.

Nos dias de hoje, a maioria dos adolescentes e pré-adolescentes curtem Justin Bieber e Luan Santana, dentre outras bandas.

As manias ou  Febre adolescentes, sempre existiram. Quando você pensa que acabou, já começa outra.

Vamos a lista de algumas das 10 maiores manias dos adolescentes.

Essa lista, é, em parte, baseada na  seleção da revista Veja. Como discordo ( porque quis discordar)  de algumas, exclui umas e acrescentei outras. Vale lembrar, que não coloquei em ordem de importância: Nem para a indústria, nem para os fãs e tão pouco para mim.



1 - The Beatles -

Os Beatles, foi  a primeira Banda a se tornar uma grande Febre dos adolescentes. E não se restringiu a somente esse publico, ou a somente a década de 60. Até hoje é considerada a banda de maior influência do Século XX. Pergunte a seus pais, ou avós.

Os reis do Ye-ye-ye, eram tão pop que seu líder, Jhon Lennon, em 1966 cometeu aquilo que algumas pessoas chamam de heresia do século, mas que tinha até um fundo de verdade:

John declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. 


2Menudos
Para mim, Menudos ganharia a segunda colocação ( se isso fosse um ranking, mas não é), fácil. Afinal, eu era um adolescente nessa época de  terror. Em todas as rádios, em todos os canais de Tvs, lá estavam eles me torturando, e encantando as minhas namoradas, com músicas como "Não se Reprima".

Seus integrantes originais, eram: Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e o ainda famoso Ricky Martin, que recentemente decidiu não se reprimir mais e se declarou gay ( Eu sabia!!!! ).

Cada integrante da banda tinha o seu próprio fã Clube. Consenguem imaginar o inferno que era ? Não bastava as garotas só falarem nos Menudos. Elas praticamente se estapeavam defendendo seus queridinhos. Tudo que era vendido tinha a estampa da banda porto-riquenha.
Para piorar, os Menudos criaram vários clones como Polegar  e Dominó.
Eram as trevas...

3-  Harry Potter
Por mais incrível que possa parecer, o sucesso de Harry Potter começou com o Livro.
A escritora J.K. Rowlin, conseguiu o que parecia impossível. Fez milhões e milhões de adolescentes lerem a saga do aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. E justiça seja feita: Os livros são excelentes. Até eu que estou longe dos tempos da adolescência adorei.

Depois que virou filme, Harry Potter conquistou mais e mais fãs, mas sem a histeria que uma banda costuma causar. Ok, rolava alguns excessos de fãs mais afoitas, mas dava para suportar na boa.


4-  High School Musical
A série High School Musical, criada pelo canal por assinatura Disney Chanel, contava a história dos pretendentes a 2 vagas no papel principal da peça musical que a escola produzia todos os anos.

Em 2008 a Atriz principal da série, Vanessa Hudgens, teve fotos nuas divulgadas na Internet e posteriormente teria aparecido um vídeo erótico feito por celular, onde Vanessa Hudgens aparece usando apenas uma calcinha e um chapéu de Papai Noel sentada embaixo de uma árvore. "Eu quero que o Papai Noel entre pela minha chaminé porque eu fui uma boa menina este ano", teria dito.

Ainda em 2008 o High School Musical fez uma turnê pelo Brasil, cobrando ingressos entre 100 e 600 reais. O sucesso era tamanho que nem mesmo o preço alto, na época ( e ainda hoje) não foi suficiente para afastar o público. Muito pelo contrário. Milhares de fãs ficaram frustrados por não conseguirem ingresso.

5 - Crepúsculo 
A história tem um enredo que todo adolescente adora: Amor e medo. A mistura entre esses dois ingredientes, quando bem feito, consegue facilmente unir meninos e meninas em uma mesma paixão.

O filme da saga de Crepúsculo, custou a bagatela de 37 milhões de dólares, mas em apenas 3 semanas de exibição arrecadou pra lá de 150 milhões de verdinhas americanas.
Não é aconselhável assistir no cinema, a não ser que tenha ouvido de pinico para ouvir os gritos histéricos toda vez que o vampiro, interpretado por Robert Pattinson, o vampiro purpurina que brilha ao sol, entra em cena.

Sou mais a série The Vampires Diaries.


6 - Rebeldes - RBD

Rebeldes ou RBD é da mesma estripe do High School Musical , ou seja: Série de TV ( telenovela)  que aproveita o sucesso para criar um grupo musical real. Embora seu sucesso tenha se restringido mais a America do Sul e AméricaCentral.

O detalhe é que RBD inspirou o High School Musical.

Por aqui foi exibida no SBT entre 2005 e 2006. Parecia uma eternidade.
As tramas que rolavam em Rebeldes era bem semelhantes a malhação, com muitos conflitos existênciais dos adolescentes.
Graças a Deus, Malhação não criou banda própria, embora tenha servido para disseminar o "trabalho" do cantor Fiuk, o irmão da Cleo Pires.


7 - Chaves
Sem nenhum histerismo, sem nenhuma fã se descabelando ou desmaiando, Chaves é indiscutívelmente uma febre fenomenal.
Exibida originalmente no México entre 20 de junho de 1971 e janeiro de 1992. Até hoje Chaves faz sucesso.

O SBT já deve ter reprisado 100 vezes cada episódio do Programa e mesmo assim tem uma grande audiência.

Apesar de todos os personagens de Chaves fazerem sucesso, é o Seu Madruga ( Ramón Valdés )  o grande ídolo do público. Na internet é super fácil encontrar montagens hilárias desse personagem. Digite no Google Imagens "Seu Madruga" e divirta-se com a criatividade dos seus fãs.

O intéprete do Seu Madruga, Ramón Valdés , faleceu em agosto de 1988, vítima de câncer no pulmão, mas o Seu Madruga é eterno.

8-  Backstreet Boys
 Não é nada, não é nada, mas  The Backstreet Boys,  venderam mais de 180 milhões de cópias e consta no Guinneesbook, como o grupo vocal de maior sucesso no mundo.

Ao contrário das bandas meteoros que fazem sucesso por curtos períodos, os Os Backstreet Boys ainda se encontram em atividade, contabilizando 16 anos de carreiras em 2010.


9 - Michael Jackson

Ao lado dos Beatles, Michael Jackson foi o maior ícone pop do mundo.

Belíssima voz desde pequeno, louco, extravagante, genial. Michael Jackson, falecido de ataque cardíaco em 2009 deu fim a uma carreira de 40 anos.

O talento de MJ é simplesmente inegável. Duvido que exista alguém que realmente não goste de suas músicas, ou não se encantou com suas danças.



10 - New Kids On The Block
 Mais uma banda histeria, que teve seu auge na segunda metade dos anos 80, seguindo o mais do mesmo de Menudos. Fãs se descabelando e dando piti na porta dos hotéis.

Em 1994, tentaram retornar, mas não obtiveram o mesmo sucesso. Estranhamente o grupo em sua retomada, estava mais maduro, com um estilo diferente, mas o publico deles também.

Em 2008 fizeram nova tentativa de retorno, mais uma vez sem sucesso.
New Kids On The Block, foi apenas uma febre passageira, que embora alta, não deixou seqüelas... talvez tenha apenas afetado a memória de suas tietê....
_________________________

Muito provavelmente o leitor deve estar frustrado por não encontrar o seu queridinho ou queridinha da fase aborrescente nessa lista. E vai reclamar, fingindo que não entendeu a intenção da postagem. Normal, afinal dar chiliques é uma febre adolescente que não passa nunca!

nada só coisa chata...

ESTÁ NA HORA?
É freqüente ouvirmos pais dizerem a seus filhos, principalmente às meninas: “Não está na hora ainda de namorar, primeiro os estudos!”. Contudo, no ambiente escolar, no grupo de amigos ou até mesmo no convívio com os amigos de catequese da crisma, o papo é outro. E se forem proibidos, se encontrarão escondidos. Para a especialista na área, Terezinha Cruz, do Comitê de Adolescência da Sociedade de Pediatria do Estado do Rio de Janeiro (Soperj), o namoro é “um momento de experimentação, de treino, durante o qual o adolescente passa da fase da infância, quando recebe passivamente o afeto, à fase adulta do envolvimento afetivo-sexual. Idade exata para se iniciar um relacionamento não existe. O ideal é que, no próprio contexto familiar, se aprenda a respeitar o outro, a tolerar as diferenças, a valorizar a vida e as pessoas”.
FICAR
O que pode tornar-se um “inferno” para a família, quando um filho ou uma filha de 13 anos diz que está saindo com alguém, poderia ser menos conflituoso se antes tivessem buscado esclarecer o que é namoro e o que é ficar. A compreensão de namoro, para os pais que foram adolescentes na década de 70 e 80, foi bem diferente da dos seus filhos que nasceram na década seguinte e que encaram com um novo jeito suas relações afetivas.
Deles, ouve-se freqüentemente a expressão: “Eu fiquei com...”.
Eles definem ficar como uma troca de carinhos por um período curto, sem compromisso de namoro, sem o compromisso do dia seguinte. O adolescente, ao ficar, exercita sua descoberta da sexualidade: seu corpo, sua personalidade, sua autoestima, o outro, o prazer. Já o namoro pressupõe a exigência de permanência, de mais consistência na relação, de maior envolvimento e, porque não, de maturidade.
FICAR OU NAMORAR
Que bom seria se tivéssemos uma resposta à pergunta: “É melhor que meus filhos namorem ou fiquem?”. O ficar é um comportamento atual. Não se sabe com exatidão o que será amanhã, já que é característica dos adolescentes mudarem facilmente e, se enchendo desse relacionamento superficial, voltem, daqui há algum tempo, a namorar com mais seriedade e compromisso.
Particularmente, conhecendo os adolescentes, acho isso um tanto difícil, já que o ficar é próprio dos adolescentes que ainda estão centrados em si e têm uma forte necessidade de se auto-afirmar. É mais fácil entender uma adolescente que hoje sai com um garoto, mas já pensando em convidar outro para ir ao cinema, só porque é mais bonito, do que uma jovem de 20 anos.
SEXO
Com certeza e com razão, o que mais preocupa os pais no namoro ou no ficar dos seus filhos adolescentes é o ato sexual. Ficar com um hoje e outro amanhã significa transar também? Em se tratando de vida sexual, há uma divergência nesta fase. Não podemos afirmar que adolescentes de 11 a 15 anos têm a relação sexual como algo necessário nestes relacionamentos. Isso pode até ser diferente, dependendo do contexto social e familiar, mas na sua maioria é assim.
Diferente quando se trata de adolescentes acima dos 15 anos, quando seus corpos já são mais formados, a mentalidade mais juvenil e já alcançaram um pouco mais de independência. Este conhecimento nos ajuda a entender e trabalhar melhor com os adolescentes, pois, muitas vezes, travamos uma guerra enorme com a filha de 13 anos que está querendo ficar com o menino da escola e da mesma idade, com medo de que ela inicie cedo a vida sexual, quando ela nada mais quer do que trocar carinhos, mostrar a si e aos outros que é capaz, bonita e faz parte do grupo dos que ficam.
SOMOS CRISTÃOS
Imagino vocês se perguntando: “Mas que artigo mais liberal!”. Não posso negar que ele passe mesmo essa impressão. Mas precisamos tratar este assunto e os demais ligados a sexualidade com mais naturalidade, deixando de lado certos preconceitos que só podem atrapalhar o desenrolar da vivência e de uma sadia formação dos adolescentes. O adolescente, através das propagandas, revistas, novelas, filmes e até dos adultos mal resolvidos, absorve hoje uma enxurrada de convites para colocar o ato sexual nos seus relacionamentos.
Contudo, mesmo numa situação dessa, nós, pais e educadores cristãos, podemos dar sentido à paquera dos nossos filhos, sem privá-los do prazer de se conhecerem, orientando-os ao respeito de si próprio e do outro. Esta orientação deverá começar primeiramente pelo exemplo dos pais que verdadeiramente se amam e com diálogos sinceros, sem moralismos que só podem mostrar nossa insegurança frente a esta fase da vida. E fiquem tranqüilos, pois como diz a médica Terezinha Cruz: “Com a maturidade, as escolhas devem tornar-se mais profundas, como também a afetividade e o respeito pelo outro são levados mais em conta do que os aspectos físicos”.

olá galera

cuase dormindo na cadeira mas é claro que eu irei postar coisas muitos legais

segunda-feira, 25 de abril de 2011

fotos da minha galera

oi pessoal essa é a minha galera não é tão ''teen''mais é minha galera do escotismo







HISTÓRIA DO ESCOTISMO E DE SEU FUNDADOR 
Robert Stephenson Smyth Baden-Powell à luz a 22 de Fevereiro de 1857, (LONDRES) mentor e fundador do escotismo, logo nos primeiros passos da juventude militar, (1876) prestou exames na Academia Militar e logo em seguida por sua aplicação recebeu a patente de Alferes do Regimento de Hussardos n.º 13 e o transferiram para as Índias, então possessão inglesa e desde cedo distinguiu entre seus pares não só pelo zelo no cumprimento dos seus deveres, mas também nas habilidades desportivas e boa camaradagem, culminando em 1883, com a idade de 26 anos, ser elevado a honraria militar de Capitão e Ajudante do Regimento. Em 1893 foi escolhido para uma missão especial contra os Povos Ashanti, (Índias), pois seu Rei nativo estava levando seus discípulos e Estado Indígena a graves complicações sociais e econômicas, quando BADEN POWELL foi enviado como adido militar comandante-em-chefe de uma expedição para restabelecer a ordem dos grupos antagônicos. Marchando com seus homens, POWELL por longos 200 km através de densos bosques e florestas, varando rios caudalosos, o protagonista POWELL com seu pioneirismo aprendeu a maneira prática e útil de construir pontes, sobreviver nas florestas, ouvindo aqui e acolá, ensinamentos e ditos populares como "devagar devagarzinho se apanha o macaquinho" que veio a ser o seu ditado preferido. Engalanou-se com um chapéu de aba larga pela primeira vez na operação dos Ashanti e os nativos chamaram-lhe, por isso, "Kantankye" ou "chapéu grande" e terminada a expedição foi promovido à patente de Coronel e pouco depois se punha a caminho do que ele dizia ser "a melhor aventura da vida "A Guerra dos Matabeles, hoje Zimbabwe, a antiga Rodésia, por onde haviam um grupo de imigrantes ingleses, (colonizadores) considerados pelos nativos como invasores levando-os a sublevação com o massacre de colonos, obrigando-os ao refúgio nas montanhas, perdendo seus bens e até entes queridos. Os nativos, também em guerra, refugiaram-se nas mesmas regiões dos colonos, mas sabiam os segredos das montanhas. Havia lugares difíceis de atingir, pois as suas grandes rochas ofereciam muitos perigos e Powell foi encarregado da explorar aquelas terras, mas sua missão não era fácil, pois tinha de descobrir o paradeiro do inimigo e o que era mais difícil, como atingir suas fortalezas. Perdeu muitas noites nas expedições de exploração, mas era tão bem sucedido, que quase sempre guiava os soldados ao lugar ideal para o ataque. Desenhou mapas de grande valor na estratégia militar e foi durante esta campanha que ele se tornou conhecido como um grande explorador e os povos nativos, os Matabeles o intitularam de "Impisa", "o lobo que não dorme".



Mas Powell era um sorrateiro lobo e sabia que gritavam com ódio o seu nome e o ameaçavam com toda a espécie de torturas caso o capturassem e suas experiências de observação e dedução, bem como muitos dos episódios que viveu, foi por ele mais tarde aproveitados na educação dos jovens Escoteiros, os filhos do LOBO QUE NÃO DORME. Em seguida confiaram ao LOBO o comando do Regimento de Dragões 5, então em serviço na Índia e muito lastimou, mas fiel as ideais militares da FORÇA MILITAR DA INGLATERRA dedicou de corpo e alma ao novo trabalho, com entusiasmo e eficiência. Procurou que os seus soldados encontrassem a felicidade mesmo nas dificuldades e procurou conquistar-lhes rapidamente a confiança. A realização mais importante de BADEN POWELL foi seus métodos de treinamento e dedicação a estratégia militar, e dividia seis soldados em pequenas unidades de meia dúzia, gerando daí, a que nós depois no Escotismo chamaríamos Patrulhas - sob o comando de um deles - o nosso Guia de Patrulha. Aqueles que melhor desempenhassem os seus deveres tinham o privilégio de usar uma insígnia especial - uma Flor de Lis - que na bússola indica o rumo do Norte. Em 1899 POWELL regressou à Inglaterra e arquitetou outro empreendimento, sempre nas lições trazidas da Índia, em especial, o manuscrito de um pequeno livro chamado "Aids to Scouting" ("Auxiliar do Explorador") que continha as palestras que fizera aos seus soldados, com muitos exemplos de observação e dedução. Antes que o livro fosse publicado, já ele estava de novo a caminhos da África do Sul, onde se preparava uma Guerra com os Boers. Chamara-lhe a atenção, para seu orgulho militar e de cavalheiro, que seu livro "Aids to Scounting" tinha sido adotado como compêndio na educação da juventude inglesa, e um dos precursores do escotismo, Sir William Smith, fundador da Brigada dos Rapazes, pediu a POWELL que adaptasse os métodos de exploração à formação dos jovens. POWELL sem rogar, estudou um plano e em 1907 fez um acampamento experimental na ilha de Brownsea, com duas dezenas de rapazes de todas as classes. Este acampamento foi tão bem sucedido que resolveu escrever tudo o que tinha ensinado à volta do "Fogo de Conselho". Assim nasceu o "Escotismo para Rapazes". 

Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - scouting for boys - Baden Powell
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escotismo para rapazes
Primeira ediçaoOutra edição

Foi primeiro publicado em fascículos quinzenais, nos primeiros meses de 1908. Os rapazes buscavam-no por toda a parte e rapidamente formaram Patrulhas com os seus amigos. O número cresceu depressa – e pelos fins de 1908, havia 60.000 Escoteiros, causando, inclusive, problemas de ordem material, pois o LOBO QUE NÃO DORME teve que se esforçar muito para conseguir insígnias, uniformes, cartões de filiação, tamanho o sucesso alcançado pelo escotismo nos ideais fundados do grande militar BADEN POWELL. Seu movimento cresceu tanto que em 1910, compreendeu-se que o escotismo seria a obra a construir os novos cérebros e uma juventude sadia. Baden Powell vendo o crescimento do escotismo e levado por esse idealismo exonerou-se das Armas Inglesas, onde havia chegado ao galardão de Tenente-General, e em uma segunda etapa, voltou-se inteiramente a consolidação de seus ideais no escotismo. OS LOBOS NUNCA DORMEM. (www.gebrapa.com.br – a direção, agosto de 2007)  
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA
.
ENTENDA O BUREAU - O SÍMBOLO DO ESCOTISMO
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - bureaus escoteiros - flor de lis escoteira



Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA  - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica
Grupo Escoteiro Bragança Paulista - GEBRAPA - Escoteiro Baden Powell - foto histórica





o grupo que eu participo 
Leripe 05 
grupo escoteiro



nosso grito de grupo:
sem parar vamos lutar para as metas alcançar 
a perfeição vamos seguir para as etapas conseguir .
sem por cento disposição com b-p no coração 
sem por cento honestidade com escotismo de verdade 


monitores(sempre alerta)
patrulheiros (leripee!!!) 

Fotomontagem feita no scrapee.net

Fotomontagem feita no scrapee.net

MET@L

Em Química um metal (do grego antigo μέταλλον, métalon) é um elemento, substância ou liga caracterizado por sua boa condutividade eléctrica e de calor, geralmente apresentando cor prateada ou amarelada, um alto ponto de fusão e de ebulição e uma elevada dureza. Qualquer metal pode ser definido também como um elemento químico que forma aglomerados de átomos com caráter metálico.
Num metal cada átomo exerce apenas uma fraca atração nos eléctrons mais externos, da camada de valência, que podem então fluir livremente, proporcionando a formação de íons positivos (ou cátions) e o estabelecimento de ligações iônicas com não-metais. Os eléctrons de valência são também responsáveis pela alta condutividade dos metais (teoria de bandas).
Os metais são um dos três grupos dos elementos distinguidos por suas propriedades de ionização e de ligação, junto com os metalóides (Esse primeira classificação está caindo em desuso, por isso os metalóides foram revisados e alguns foram classificados tanto para metais, como outros para ametais) e os não-metais. A maioria dos metais é quimicamente estável, com a exceção notável dos metais alcalinos e alcalino-terrosos, encontrados nas duas primeiras colunas à esquerda da tabela periódica. Alguns elemetos antes classificados como metalóides, hoje são considerados metais, são esses o Germânio, Antimônio e Polônio, o resto são considerados ametais.

[editar] Características gerais

[editar] Cristalografia e metalografia

Os metais apresentam grande diversidade de propriedades físicas e químicas, conforme a pressão, temperatura e outras variáveis. diferentes tipos de mecanismos e estruturas de cristalização, o que também lhe altera as características.
Geralmente, os metais apresentam ordenação cristalina simples, com alto nível de aglutinação atômica (o que implica alta densidade) e numerosos elementos de simetria. No que se refere às combinações, apresentam forte tendência a não formar compostos entre si, mas têm afinidade com elementos não metálicos como o oxigênio e o enxofre, com os quais formam, respectivamente, óxidos e sulfetos.
O tamanho, forma e disposição das partículas metálicas, especificados pela metalografia, são fundamentais para o reconhecimento das propriedades físicas que determinam a plasticidade, resistência à tração, dureza e outras propriedades do material. Esses fatores podem ser alterados por tratamentos térmicos (ciclos de aquecimento resfriamento controlados) ou mecânicos (forjamento, trefilação, laminação, etc.).

http://www.metalclube.com/novo/noticias/ultimos-destaques/1075-feeds-rss-e-buscador.html

http://www.metalclube.com/novo/noticias/ultimos-destaques/1075-feeds-rss-e-buscador.html

sexta-feira, 22 de abril de 2011

fotinhas


MEU NOME É KAREM TENHO 13 ANOS MORO EM RIO DAS OSTARS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SOU UMA PESSOA CALMA FRAGIL QUE NUNCA  DEIXA NINGUÉM EM ROUBADAS SOU ALEGRE MEIO CRAZY DAS IDEIAS MAIS ADORO TUDO QUE ACONTECE NO MEIO DO MUNDO TEEN POR ISSO CRIEI ESSE BLOG PRA SER UM ESPAÇO SÓ NOSSO E ÚNICO.ESPERO QUE CURTAM E APROVEITE O QUE EU ESTOU FAZENDO PORQUE NÓS SOMOS ORIGINAIS E CRIATIVOS.ESPERO QUE GOSTEM 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MAS UMA..




AKKKIIII

NIVER DO PE LANZA

Pe Lanza, da banda Restart, completa 19 anos; conheça as várias fases de sua vida

Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza, é um dos mais populares integrantes da banda Restart. Nessa quinta-feira (14), o baixista e vocalista completa 19 anos. Recentemente, ele assumiu um relacionamento com a atriz Giovanna Lancelotti.

Em agosto de 1998, os então estudantes Pedro Lucas (Pe Lu), Pedro Gabriel, Koba e Thomas se uniram para criar a banda que daria início ao movimento do rock colorido, também chamado de Happy Rock. De lá para cá, Pê Lanza e seus companheiros conquistaram fãs apaixonadas em todos os cantos do Brasil.

O primeiro álbum do Restart, homônimo, saiu em 2009. Vendeu mais de 50 mil cópias e recebeu disco de platina. Em 2010, as músicas estouraram nas rádios de todo o país e a banda saiu como a maior vencedora do prêmio Video Music Awards, da MTV.

Em 2011, Pe Lu e a banda Restart continuam arrastando fãs em shows lotados e já anunciaram que, assim como Justin Bieber, devem lançar uma biografia em livro e um longa-metragem intitulado Restart - O Filme. O filme contará a trajetória do Restart, deve sair em formato 3D e chega aos cinemas em 2012.

 Hoje como o Pe Lanza  é com a Banda Restart

Pesquisar este blog