Quem sou eu

Minha foto
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D

terça-feira, 3 de maio de 2011

fotos e seus momentos

 olá galerinha akki sou eu depois da escola começei tirar umas fotos essa está no meu perfil do orkut quem quiser add :msn e orkut são os mesmos emails 
karemlindinha29@hotmail.com 
vlw.
 essa daqui foi no fim de semana quando eu  fui pra macaé pra ir no show da restart 20 de fevereiro
 essa daqui eu adoro minha e da minha miga elane mow legal
 essa eu gosto muito peguei ela na net (no google meu migão que nunca me deixa em robadas na escola)e coloquei no perfil do orkut só que tirei
essa foi no passeio que eu fui pra ir no rio zoo (zológico mow legal né)atás está o gustavo roubando minha foto rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog