Quem sou eu

Minha foto
Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tudo Que Rolou No Rock In Rio


Guns N' Roses show Rock in Rio 2011 (Foto: Divulgação)
Guns N’ Roses no Rock in Rio 2011
O Guns N’ Roses encerrou o Rock in Rio 2011 na noite deste domingo, 2, no Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O show começou com atraso e debaixo de muita chuva. A apresentação do Guns N’ Roses terminou por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, 3. Axl Rose cantou os maiores sucessos do Guns N’ Roses, mesmo debaixo d'água. A chuva caiu pra valer e mudou até o figurino de Axl Rose.

O vocalista Axl Rose subiu ao palco com uma capa amarela, chapéu estiloso e muitos anéis nos dedos. O cabelo loiro ficou escondido. E o que ele também faz questão de esconder é a barriga. Axl Rose pode gritar, pular, fazer o que quiser. Menos levantar a camiseta. Realmente Axl Rose está gordinho, um pouco acima do peso. Mas mostrou fôlego para cantar no Rock in Rio 2011 até as 5 horas da manhã.

Além dos maiores sucessos do Guns, cantaram alguns covers, como "
Sunday Bloody Sunday", do U2 e até a música da "Pantera Cor De Rosa". Slash na guitarra, claro, faz muita falta ao Guns N’ Roses. Mas a nova banda segue o estilo consagrado e busca convencer os fãs.

O repertório completo, com
todas as músicas tocadas pelo Guns N’ Roses no Rock in Rio 2011, é o seguinte: Chinese Democracy, Welcome To The Jungle, It's So Easy, Mr. Brownstone, Sorry, Live And Let Die, Rocket Queen, This I Love, Sweet Child O'Mine, Estranged, Better, Streets of Dreams, You Could Be Mine, November Rain, Knocking On Heavens Door, Nightrain, Patience e Paradise City.




Uma das apresentações bastante esperadas no última dia do Rock in Rio era a da banda Evanescence. O show embalou a multidão com muitos clássicos que tornaram a banda um sucesso.  Além disso, também aproveitaram para tocar musicas inéditas de álbum não lançado para sentir a opinião do público. O show durou mais de uma hora e foram apresentadas 13 músicas. Quase metade delas, eram do novo CD, Evanescence, que deve ser lançado no dia 11 de outubro. A banda alternou as músicas inéditas com as antigas. Os dois primeiros discos venderam amis de 20 milhões de cópias no mundo todo.
A última canção do show foi o primeiro sucesso de Evanescence, “Bring me to life”. Foi o ponto alto de interação entre platéia e banda. A música apresentava trechos onde o ex-guitarrista da banda cantava juntamente com a vocalista Amy Lee. Sem ele, os fãs assumiram esse lugar.
Essa é a terceira vez que o Evanescence vem ao Brasil. As músicas inéditas apresentaram bastante potencial para se tornarem hits, como as animadas “What you want”, que abriu o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog